Cabos de aço na Indústria Naval

Atualizado: 29 de Set de 2020

A venda de cabos de aço para estaleiros está cada dia mais concorrida, uma vez que essa área consome bastante cabo, tanto para a movimentação quanto na utilização na própria embarcação. A maioria dos estaleiros de grande porte se preocupa principalmente com o preço, esse é o fator principal da negociação, ou seja, o menor preço vence.


Já os estaleiros de porte menor e principalmente os que produzem e dão manutenção em embarcação do setor pesqueiro, o que determina é a qualidade e o atendimento, já que é tratado direto com o proprietário, sendo assim as visitas têm que ser realizadas quinzenalmente e o pós-vendas é o grande diferencial.


Estaleiros como a Detroit onde são produzidos os navios PSV (Plataform Supply Vessels) e entre outros tipos de embarcações, são grandes consumidores de cabos de aço tanto na linha de montagem utilizado em pontes rolantes, quanto na movimentação de peças mais pesadas onde os guindastes são os grandes responsáveis pelo serviço. Já os estaleiros onde são construídas embarcações menores, como barco de pesca e rebocadores, os cabos de aço são utilizado em carreiras, para descer essas embarcações e também puxar aquelas que precisam ser realizado os reparos no casco ou até mesmo uma reforma geral.


#cabodeaço #delu #delucabosdeaço #aço #construçãocivil #industrialnaval #portonave #navegantes #itajaí

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2020 por Delu

  • Facebook - Grey Circle
  • LinkedIn - Grey Circle