Redes de Proteção

Atualizado: Jun 29

As redes de proteção, cujo nome é autoexplicativo, protegem as sacadas de casas e apartamentos contra acidentes como quedas de objetos, animais ou criança. Por isso, é de extrema importância a instalação adequada de redes ou telas de proteção.


Os materiais utilizados devem possuir alta qualidade e resistência, sendo de polietileno, um material bastante flexível, resistente a rasgos e durável mesmo sob condições climáticas diversas como sol intenso e chuva. Também compostas de materiais e cores discretas, evitam que aja alteração da estética da casa ou prédio. Isso torna ainda mais fácil utilizá-las em qualquer ambiente, já que elas não chamam atenção para si ou destoam da decoração do local.


Ressalta-se também a importância de manter a rede de proteção sempre em bom estado de conservação, para casos em que a rede já possui um certo tempo de uso, e esteja em constante contato com fatores climáticos, como sol e chuva, devem ser feitos testes de qualidade do fio e avaliações sobre a instalação das redes, verificando se estão presas corretamente. Recomenda-se que seja feita a substituição desse produto a cada 5 anos.


#delu #delucabodeaco #cabodeaço #redeproteção #rede #proteção

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo