top of page

Corrimão com Cabo de Aço

O corrimão com cabo de aço tornou-se um item bastante popular em projetos de arquitetura e construção civil. Isso porque a estrutura é desenvolvida em aço inoxidável nas áreas externas ou carbono para áreas internas, materiais de extrema resistência, que conferem máxima proteção mecânica (impactos e atritos). Nesse sentido, é possível instalar o corrimão com cabo de aço em diversos tipos de ambientes, residências e comércios.


Outra vantagem do corrimão com cabo de aço, que também está relacionada com a durabilidade do material, está na pouca necessidade de manutenção do mesmo. Assim, corre-se pouco risco com incidentes, além de minimizar a ocorrência de quedas com idosos, gestantes, crianças e pessoas com dificuldades de locomoção.

Além de ser um item essencial na segurança dos ambientes, o corrimão com cabo de aço faz parte da decoração do espaço, já que o design do material se adéqua aos mais diferentes projetos arquitetônicos. O acabamento do corrimão pode ser polido ou escovado, harmonizando com outros materiais, como o vidro, tela de aço, alumínio e madeira.




104 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page