Ferragens

Atualizado: 15 de Jun de 2020

Hoje em dia a indústria de elevação de carga oferece materiais variados que são empregados na construção civil e processo produtivo.




Saber usá-los é fundamental para a manutenção de máquinas e equipamentos e para o sucesso da obra. O gestor precisa levar em consideração que a ferragem é a base para que o projeto seja bem executado. Caso o material seja de má qualidade, utilizado de maneira inadequada ou em quantidade insuficiente, a estrutura pode ficar seriamente comprometida com o passar do tempo.

Os esticadores são acessórios utilizados para tensionar cabos de aço e cordoalhas nos processos de fixação, amarração e movimentações de cargas em geral. São ferramentas indispensáveis para retirar as folgas e esticar os cabos e cordoalhas utilizados nestes processos.

As manilhas são acessórios utilizados como elemento de união em cabos de aço, correntes de aço e cintas têxteis nos processos de fixação, amarração, movimentação e elevação de cargas. As utilizações das manilhas diferem de acordo com a sua aplicação e diâmetro dos cabos de aço e de correntes. Uma manilha é uma peça de metal em forma de u presa a um pino de engate ou parafuso através da abertura ou um laço de metal articulado preso com um mecanismo de pino de travamento de liberação rápida.


#delucabosdeaco#cabadeaco#delu #ferragem #construçãocivil


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2020 por Delu

  • Facebook - Grey Circle
  • LinkedIn - Grey Circle