A Empresa

   Em Navegantes, no Estado de Santa Catarina, está uma das empresas que mais cresce no Brasil: a DELU. Especializada na distribuição de Cabos de Aço com bitolas de 1/8” a 2.1/2”, certificados pelo INMETRO,  a DELU conta ainda com ampla linha de acessórios de marca própria, tais como: Anéis de Carga, Ganchos, Manilhas, Soquetes, Grampos, Esticadores, Sapatilhos e também uma linha de materiais destinados a Pesca Industrial e Artesanal, tais como: Redes de Monofilamentos e Multifilamentos, Fios Torcidos, Linhas de Monofilamentos, Long Line,Cordas e Redes de Proteção Residencial, para janelas, varandas e piscinas.

   A DELU também é fabricante de Lingas de Cabos de Aço, em conformidade com as normas técnicas vigentes, devidamente qualificada. A empresa também é cadastrada como fornecedora da Petrobras e tem seu escopo certificado nas normas ISO 9001:2015.

loja 3.png
20211119_150101.jpg
JOH_5893.jpg

Histórico

Histórico

   A DELU iniciou suas atividades em 2010, fornecendo Cabos de Aço, para empresas do segmento da Pesca, que é um dos motores da economia local e na época a DELU oferecia apenas 20 itens ao mercado. Em 2017 a empresa iniciou um projeto de atendimento as demandas de produtos e serviços dos setores Naval e Petroleiro e em 2018, a DELU dá um passo definitivo para a qualificação da empresa no atendimento deste exigente segmento de mercado, com a chegada da máquina de testes com capacidade de 300 toneladas, que permite testar 100% da sua produção de Lingas.

 

   Dessa forma, a DELU passou a ser uma das raras empresas do mercado nacional, que além de testar o produto final oferecido ao mercado, também disponibiliza uma série de ensaios exigidos por normas técnicas, que antes as realizações dos mesmos eram possíveis somente em laboratórios localizados no eixo São Paulo e Rio de Janeiro. Dez anos após o início de suas atividades, a DELU ampliou sua atuação no mercado e atualmente está presente nos mais importantes setores da economia brasileira, como: offshore, construção civil, siderurgia, indústria pesqueira, entre outros, oferecendo uma gama de produtos e serviços, destinados a Movimentação de Cargas em geral; Pesca Extrativa e Piscicultura.

 

   O compromisso da DELU com a qualidade e satisfação de seus clientes está atrelado ao fiel cumprimento das normas técnicas nacionais e internacionais que regem este importante segmento da economia. O crescimento da DELU foi objeto de um árduo trabalho de gestão, realizado pela direção da empresa e seus colaboradores, com vistas à conquista de:

Certificação ISO 9001:2015;
CRC da Petrobras;

Associados a ABNT;
Ampliação de mercados;
Qualificação de seus colaboradores;
Investimentos na infraestrutura fabril.

   Amparados por investimentos nos colaboradores, na infraestrutura física, na logística, nos maquinários e na tecnologia, a DELU tem absoluta confiança de que chegará ainda mais longe, pois conhece a exigência do mercado e trabalha com a convicção de que oferece as melhores soluções para nossos clientes.

JOH_5896.jpg

Missão, Visão e Valores

Missão: Atender as expectativas dos nossos clientes, colaboradores e fornecedores, amadurecimento e fortalecimento das nossas relações comerciais que é a parte integrante da cultura da nossa empresa, de modo a criar relações de confiança duradoura que acreditamos serem plataformas para nosso aperfeiçoamento e crescimento continuo.

   

Visão: Ser uma empresa inovadora e referencia nos mercados de Pesca, Óleo e Gás (onshore e offshore), buscando sempre constantemente e em cada processo, a satisfação dos nossos clientes e colaboradores.

 

Valores: A verdade como razão e centro de nossas vidas e atividades, conduta ética, transparência e comprometimento no trato com nossos clientes e parceiros, respeito pelo individuo, meio ambiente, integridade, igualdade, responsabilidade e cidadania. 

Política de Qualidade

 “A Delu declara-se comprometida com a satisfação de seus clientes, através de uma estrutura sustentada por colaboradores motivados e capacitados, parceria constante com fornecedores, contínua melhoria e eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e atendimento aos requisitos específicos legais e regulamentares aplicáveis”.  

delu-logo.png